- Back to Home »
- e-sports , Noticias »
- [E-Sports]CBLoL': Danagorn deixa KaBuM e declara que estará livre para negociações
Posted by : PlayersPlace
sábado, 6 de maio de 2017
Daniel "Danagorn" Drummon anunciou nesta tarde de sexta (5) que está deixando o KaBuM! E-Sports e que seu contrato acaba no próximo dia 10. O desligamento do caçador foi em comum acordo com o time, declarou.
"Agradeço a organização por todo o tempo e confiança depositamos em mim ao longo desses anos. Também desejo muita sorte pra eles nessa nova jornada de reestruturação" diz a mensagem de Danagorn em sua página no Facebook.
O time também se pronunciou dizendo "Após anunciarmos o novo projeto da KaBuM! e-Sports, envolvendo mudanças na estrutura, GH e equipe técnica, informamos que o jungler Daniel ‘Danagorn' Drummond não fará mais parte de nossa equipe de LOL. Esclarecemos que a decisão foi tomada de forma amigável, mantendo o respeito pelos anos de parceria entre a organização e o jogador".
Danagorn estava na organização desde dezembro de 2016 quando foi anunciado uma parceria entre a KaBuM e a Ilha da Macacada Gaming, porém esta não era a primeira vez que o jogador passou pelo time. Antes disso, Danagorn foi jogador da KaBuM na campanha de 2014 quando o time foi para o Mundial de League of Legends. Passou o ano de 2015 na KaBuM Black e voltou para o time principal no ano seguinte. Entre julho e novembro de 2016 ele foi o caçador reserva da Red Canids.
"Destacamos ainda o nosso reconhecimento e agradecimento ao jungler, que representou a KaBuM! e-Sports desde o início de 2014, além de nosso desejo de muito sucesso e oportunidades em sua carreira", agradece o time na nota de despedida.
Na primeira etapa do CBLoL 2017 a KaBuM foi rebaixada para o Circuito Desafiante após uma desastrosa série de 11 derrotas e apenas 3 vitórias. Danagorn não teve uma grande campanha e entre os campeões mais usados foram KhaZix, com 3 derrotas e 1 vitória, Rek'Sai, com 1 vitória e 2 derrotas e finalmente Graves, que usou em 3 jogos com apenas 1 vitória.
A KaBuM esteve no centro das atenções após a saída de Guilherme "Vash" Del Buono no qual declarou em seu Twitter que sua decisão foi tomada por problemas estruturais que começaram com o rompimento da parceria entre a organização e a Ilha da Macacada Gaming.