>
Posted by : PlayersPlace quinta-feira, 4 de maio de 2017


Nessa semana do dia 27 de abril de 2017, o Masters LAN em Atlanta organizado pela Hi-Rez Studio teve grandes surpresas e grandes derrotas. Vários times representando suas regiões participaram dessa disputa sendo:  América do Norte, Europa, América Latina, Oceania e Brasil lutaram pelo título de SMITE Masters e pela recompensa de $50,000 para o primeiro lugar, $30,000 para o segundo lugar e $10,000 para o terceiro e quarto lugar.

Os times participantes foram Obey Alliance, Team Rival, NRG Esports, Team Eager, Team Dignitas, Soar Gaming, Luminosity, Isurus Gaming, LG Dire Wolves, Black Dragons (Brasil).
O primeiro dia disputa foi com a final da equipe LATAM (América Latina) com os times Isurus Gaming vs. Valorous Team em uma melhor de cinco, em busca da vaga para o Masters LAN. Mas garantindo a vitória e a vaga foi o time Isurus Gaming por 3 a 0, sem chance para a Valorous.
O time NRG Esports, favorita e campeã mundial do SWC teve sua derrota para a equipe Obey Alliance por 2 a 1 em um jogo muito equilibrado, e o último jogo do dia foi o Brasil entrando em campo contra a campeão LATAM Isurus Gaming. Foi um primeiro jogo muito difícil para o Brasil que não soube aproveitar os momentos, e acabou errando muitas vezes, o que acabou prejudicando o time perdendo o primeiro jogo da melhor de três por 14 a 12.
Mas o Brasil precisava se redimir de qualquer maneira para continuar na disputa, e foi isso que a equipe fez, mostrou um jogo totalmente diferente do primeiro jogo, e mostrou para que veio, e com uma vitória esmagadora sobre a equipe LATAM por 20 a 4 garantiu o segundo jogo.
Agora era o mata-mata, quem perdesse ia para casa. Inicia outro jogo esmagador da equipe Black Dragons, que garante a vitória, classificando para as Quartas de Finais por uma vitória de 2x1 em cima da Isurus Gaming.
Mas a alegria não acabaria por aí, o Brasil teve que jogar contra a poderosa Team Eager, foi derrotado. Ops, mas por que alegria?
Durante a SWC do ano passado o Brasil não conseguiu muito destaque, quando perdeu para o time chinês, e isso abalou muito o competitivo do Smite Brasileiro, o que levou a ser considerado por muitos o pior time do campeonato, o que fez a equipe do Brasil perder qualquer respeito lá fora nos competitivos de Smite.
O primeiro jogo do Brasil iniciou, o Team Eager mostrou sua superioridade como sempre em seus jogos, e garantiu a vitória por 24 a 16, era um time Norte Americano, e os time Norte Americanos eram poderosos, haviam poucas chances para um time sem respeito algum. Mas tudo mudou no segundo jogo. Quem era aquele time que entrou no jogo? Quem era o time que agora estava esmagando um time Norte Americano? O jogo era transmitido pela Twitch e Youtube, mas quem assistia não acreditava no que estava vendo, e vinham as milhares de perguntas: “BD é o Brasil? ”. Muitos estavam confusos com o que estava acontecendo, nem os próprios brasileiros acreditavam que as palavras do jogador Nann, MID da Black Dragons: “ Meta mínima é ganhar de um time NA ou Europeu, que um time brasileiro nunca ganhou. LATAM, China e Oceania são freguês”, exatamente essas palavras, não eram mais uma piada. Aquilo em campo, não era só a Black Dragons, era o Brasil voltando aos palcos. Foi uma vitória vibrando em um time Norte Americano por 16 a 3.
E por fim o terceiro jogo, o foco era o Brasil, o foco agora era totalmente o Brasil, estávamos perdendo, mas estávamos dando um trabalho absurdo para um time que terminou em primeiro lugar no NA nessa split. OS chats da Twitch e do Youtube espasmavam era apenas as seguintes palavras: “BD TAKE MY ENERGY” e não foram poucos spams, o que antes era apenas zoação para a equipe brasileira, agora era apoio. Mas infelizmente o Brasil perdeu o terceiro jogo por 17 a 8, mas aquilo não era uma derrota, era uma vitória. O resultado era 2 a 1, mas não parecia que a vitória era do Team Eager, parecia o Brasil não era o mesmo, parecia que o Brasil estava no mesmo nível dos times Norte Americanos, e agora tudo o que mais parece é que o Brasil tem chance de ganhar o mundial de Smite, e isso foi o que os times de lá fora perceberam, o Brasil só está começando.
A grande campeão foi a equipe da Obey, que levou para casa $50.000 e o título de Smite Masters, mas o campeonato era deles, a comemoração era nossa.
Créditos Finais: Mr Misterio

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

| Copyright © PLAYERS PLACE - - Powered by Blogger - Designed by xXshinigamiXx |